Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2018 - ANUNCIE FAÇA SEU CADASTRO
Farmácia de Plantão: Droga Centro
Facebook Twitter Instagram

Reunião busca estratégias para combater o crime em Cordeirópolis

Publicado: 04/07/2017 às 18:00:28
Representantes da gestão integrada municipal de segurança estiveram reunidos no dia 30, no Fórum de Cordeirópolis para uma reunião junto ao Judiciário. O objetivo deste encontro foi levantar demandas a fim de alinhar estratégias para combater a criminalidade no município.

O secretário de Governo, Segurança e Mobilidade Urbana, Nivaldo Menezes, destacou que o encontro foi necessário para que algumas propostas fossem definidas e pensadas na melhoria do trabalho conjunto existente, além de identificar gargalos e aperfeiçoar as demandas da gestão integrada de segurança junto ao judiciário. “É muito importante esta proximidade e cooperação que temos em nossa cidade, desta forma, o poder judiciário firma mais uma vez o apoio às forças de segurança do município, o que otimizou muito nossa busca pela erradicação da insegurança na cidade”.

O delegado de polícia civil de Cordeirópolis, Willian Marchi, fez um balanço da ação da polícia nos últimos meses e pontuou grandes evoluções no combate ao crime, como o desmantelamento de quadrilhas e casos de furtos solucionados no município. “Tivemos uma sequência de furtos que vinham acontecendo na zona rural e urbana, com a eficiência do trabalho da gestão, logramos com êxito e prendemos o grupo”, cita o delegado, acrescentando outros casos que foram concluídos sobre furtos de celulares e também de baterias de veículos.

Além desses assuntos foram debatidos outros temas relacionados às medidas socioeducativas, cautelares e também sobre os novos investimentos que estão sendo implantados nos processos de investigação. Na reunião estiveram presentes, o sargento da Polícia Militar Jonatas Villela, o capitão da Polícia Militar Edson Costa Pereira, representantes da Guarda Municipal, polícia civil, o promotor de Justiça Hélio Dimas de Almeida Junior e o juiz da Comarca de Cordeirópolis Leonardo Delfino.

#cordeiropolis #je10 #segurança
Fonte: AIPMC
Reunião busca estratégias para combater o crime em Cordeirópolis
Portal JE10 - © Copyright 2007/2018 - Telefone: (19) 3546-5042
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais