Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018 - ANUNCIE FAÇA SEU CADASTRO
Farmácia de Plantão: Droga Centro
Facebook Twitter Instagram

GCM prende ladrão de diesel

Acusado furtava os caminhões durante madrugada
Publicado: 29/06/2017 às 08:29:30
A equipe da Guarda Civil Municipal de Cordeirópolis, composta pelos GCMs Adauto, Tomazela e Comandante Irineu, por volta das 04:00 prenderam em flagrante o indivíduo E.M.O, morador de São Carlos, furtando óleo Diesel de uma carreta/Caminhão Volvo, na Vila Dona Loni Levy, em Cordeirópolis.
 
 Cientes da ocorrência dessa modalidade de crime na cidade, os GCMs realizavam patrulhamento visando coibir esta prática, quando avistaram o carro Chevrolet Cruze sedan de cor branca (SAO CARLOS) parado próximo à uma carreta (caminhão volvo) e resolveram averiguar. 

 No momento da abordagem,  o indivíduo acabava de encher mais um galão. Ele ainda tentou fugir, porém foi detido pela Guarnição.  
   
 No Cruze  já havia outros galões com o produto do furto. Com ele foram apreendidos sete galões cheios (aproximadamente 300 litros) e quatro vazios, uma mangueira (que era utilizada para retirar o combustível do tanque) e um molho de chaves (supostamente michas), que teriam sido utilizadas para abrir a tampa do tanque.
 
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Limeira, onde a prisão do indivíduo foi ratificada pela autoridade policial, o delegado Assis José Cristofoletti.

#cordeiropolis #je10 GCMprende ladrãodediesel

Foto(s): GCM Tomazela
Fonte: GCMs
GCM prende ladrão de diesel
Portal JE10 - © Copyright 2007/2018 - Telefone: (19) 3546-5042
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais