Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2018 - ANUNCIE FAÇA SEU CADASTRO
Farmácia de Plantão: Droga Centro
Facebook Twitter Instagram

Lions faz entrega de mais cadeiras às entidades

Produtos irão beneficiar centenas de pessoas
Publicado: 22/06/2017 às 22:04:03
O Lions Clube de Cordeirópolis, Comendador Jamil Abrahão Saad fez a entrega de mais ítens às entidades locais. Ao todo foram entregues mais 15 produtos que irão ajudar e auxiliar os usuários de cada entidade.

Todas as aquisições realizadas pelo clube foram através de campanhas como “Lacres e Tampinhas”, que foi idealizada no ano de 2016, antes mesmo da fundação do clube, onde os integrantes participantes já trabalhavam em prol das entidades e somando a mais uma campanha do sorvete realizada no início do ano resultou em mais essas 15 entregas.

Na noite do dia 22 de junho, os companheiros, como assim são chamados entre os integrantes que compõe o clube Lions, entregaram aos representantes das entidades os seguintes itens:

Para a entidade Frei Rogério Neuhaus foram: seis cadeiras de rodas, uma cadeira de banho, um andador articulado e um andador fixo .   
                    
Já a APAE recebeu uma órtese membro superior e duas órteses de membro inferior. A Acesac recebeu uma cadeira de banho e a Acorac uma cadeira de rodas para pessoas obesas. O Lar dos velhinhos Santa Inês estav precisando de um refrigerador e o clube doou um refrigerador Frost Free 410 LTS.

“ Iniciamos a campanha quando ainda pertencíamos ao Lions Clube de Limeira e hoje atuamos com o próprio clube cordeiropolense que foi fundado em abril, entretanto, ganhamos mais força com mais integrantes e o resultado não poderia ser outro a não ser o amor e apoio ao próximo, a cada entrega é uma satisfação, muito gratificante”, destacou o presidente do Lions Cordeirópolis, Alan Losa.

Campanha Lacres e Tampinhas
A campanha que iniciou em fevereiro de 2016 já beneficiou com mais de 50 itens entre cadeiras, órteses e utensílios, pois esses pequenos gestos que podem mudar a vida de muitas pessoas com materiais que irão para o lixo, foram revertidos em cadeiras de rodas e muitos outros utensílios às entidades sociais do município de Cordeirópolis.

Ainda de acordo com Losa, outras campanhas já estão sendo projetadas e logo iniciam na cidade.

O trabalho do projeto “Lacres e Tampinhas” consiste em arrecadações de lacres e tampinhas de garrafas pets, além de tampas de vidros de shampoo, margarinas, requeijão, tampas de amaciantes e até os lacres dos garrafões de água de 10 ou 20 litros. Os materiais arrecadados podem ser deixados nas próprias entidades.

#cordeiropolis #je10 #lacresetampinhas #lionsclubecordeiropolis
Foto(s): JE10
Fonte: JE10
Lions faz entrega de mais cadeiras às entidades
Portal JE10 - © Copyright 2007/2018 - Telefone: (19) 3546-5042
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais