Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018 - ANUNCIE FAÇA SEU CADASTRO
Farmácia de Plantão: Droga Centro
Facebook Twitter Instagram

Secretário visita a China em busca de novos projetos para o município

Publicado: 29/05/2017 às 20:07:35
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável da Prefeitura de Cordeirópolis participa nesta semana de uma visita à feira 30ª Ceramics, que ocorre na China. Trata-se da maior feira do setor cerâmico do planeta, que reunirá cerca de 600 expositores do mundo todo.

O secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Marco Gomes, representa a cidade nesta missão e destaca a importância do setor cerâmico para Cordeirópolis. “Hoje esta área emprega mais de 60% da mão de obra da cidade e chega a quase 50% da renda municipal. Em razão disso, este campo de ação causa grande impacto na arrecadação de impostos, além de ser responsável pela geração de 2500 empregos diretos e indiretamente quase 4 mil, isso sem falar sobre a sua influência no setor de logística. Por isso participamos desta missão, para alimentar ainda mais essa cadeia produtiva em Cordeirópolis”.

A iniciativa é fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal e um grupo de empresários do setor cerâmico da nossa região, diretores e proprietários das cerâmicas regionais, que representam as empresas líderes de mercado da América do Sul. De acordo com o secretário, esta missão de negócios tem como objetivo atrair outras empresas deste segmento para o município. 

A feira ocorrerá na cidade de Guangzhou e representa uma oportunidade de conhecer as empresas chinesas que atuam na indústria de cerâmicas modernas, com alto volume de produção e que se desenvolvem a partir de tecnologias de ponta. "Algumas empresas chinesas que possuem atendimento em nossa região já demonstraram interesse em Cordeirópolis por estarmos em meio às maiores produtoras de cerâmica do mundo", pontuou Gomes.

#cordeiropolis #JE10 #novasempresas

Fonte: AIPMC
Secretário visita a China em busca de novos projetos para o município
Portal JE10 - © Copyright 2007/2018 - Telefone: (19) 3546-5042
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais