Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2018 - ANUNCIE FAÇA SEU CADASTRO
Farmácia de Plantão: Droga Centro
Facebook Twitter Instagram

Festa de Santo Antônio inicia sábado

Publicado: 19/05/2017 às 21:30:59
As comemorações do padroeiro de Cordeirópolis, Santo Antônio, mais conhecido como o santo casamenteiro, começam neste sábado (20), com a tradicional festa da Paróquia de Santo Antônio, que contará com uma programação especial com diversas atrações. 

Quermesses, shows, procissão e missas fazem parte das atividades que seguirão até o dia 18 de junho na Praça Jamil Abraão Saad, no centro da cidade. A tradicional festa é organizada anualmente pela Paróquia de Santo Antônio, com o apoio da Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Cultura.
Serão 13 dias de festas, com muita música e comidas para todos os gostos, tais como: frango assado, quentão, churrasco, vinho quente, salgadinhos, batatas, polenta frita, pastel assado, bolo, doces, bebidas, lanches, crepe, tapioca, mini pizza, canja, caldo verde, cuscuz, dentre outras opções. 

E para animar a população cordeiropolense teremos ainda a apresentação de bandas e duplas sertanejas nesses dias de comemorações.
Para marcar o início das festividades neste sábado (20), teremos a apresentação do cantor Victor Fávero. No domingo (21), será a vez do grupo Monalizza, que fará um tributo em homenagem ao cantor Tim Maia. 

No dia 27 ocorrerá a apresentação da dupla Zé Carlo e Jota Bim e no dia 28, Denny e Zech. O encerramento neste dia fica por conta da banda Jeito Caipira.
No dia 03 de junho acontecerá a apresentação do grupo Garimpo e já no dia 04, será a vez da dupla Danilo e Cristino. Para fechar as celebrações, no dia 10, a animação ficará por conta dos Carneiros do Forró e no dia 11, do Sanfoneiro Negrão e Banda.

A festa contará ainda com dança de quadrilha do Centro de Convivência ao Idoso (CCI), de Cordeirópolis. Todos os shows começarão às 20h.
Além dessa programação especial, todos os finais de semana serão realizadas missas em comemoração ao padroeiro da cidade. O secretário de Cultura, Nivaldo Meneses, destaca a importância da realização deste evento para o município. “Além de resgatarmos as tradicionais festas juninas, proporcionamos uma festa para todas as idades. Por isso todos estão convidados”, pontuou o secretário. 

Anote em sua agenda a programação musical:
20 de Maio - Victor Fávero;
21 de Maio - Monalizza (Tribuito ao Tim Maia);
27 de Maio - Zé Carlo & Jota Bim;
28 de Maio - Denny & Zech / Banda Jeito Caipira;
03 de Junho – Garimpo;
04 de Junho - Danilo & Cristiano;
10 de Junho - Carneiros do Forró;
11 de Junho - Sanfoneiro Negão e Banda / Dança de Quadrilha (CCI);
Todos os shows começarão às 20h.
Fonte: AIPMC
Festa de Santo Antônio inicia sábado
Portal JE10 - © Copyright 2007/2018 - Telefone: (19) 3546-5042
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais