Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2018 - ANUNCIE FAÇA SEU CADASTRO
Farmácia de Plantão: Droga Centro
Facebook Twitter Instagram

Prefeitura prorroga pagamento do IPTU

Publicado: 19/04/2017 às 17:47:46
A Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Finanças e Orçamento, prorroga o pagamento da primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para o dia 30 de abril. O secretário responsável pela pasta, Japyr Porto, explica que a intenção é ampliar o período para que a população possa se organizar e também para que outros bancos possam manifestar interesse para receber os boletos.. 

No início do ano foi feito um chamamento público para que os bancos manifestassem interesse em receber o pagamento do IPTU por um valor que gerasse menos despesa para a administração. “Negociamos o valor pago por boleto a R$4,50. Antes, os bancos recebiam R$11,50. O edital de chamamento continua aberto aos bancos que manifestarem interesse em receber o pagamento do boleto do IPTU e o nosso interesse é fazer de tudo para facilitar para a população, lembrando que a proposta feita por nós aos bancos gera uma economia de mais de meio milhão de reais aos cofres públicos, recurso que o município precisa para investir na melhoria de serviços e projetos para beneficiar a cidade". 

Além da Caixa Econômica Federal e as lotéricas, a população também pode procurar as agências do Banco do Brasil. Aos bancos interessados em receber o pagamento deste recurso, permanece aberta a possibilidade de adesão. "Basta que as instituições financeiras nos procurem para oficializar. O nosso papel é zelar pelo recurso público, garantindo as melhores condições para o cidadão. É importante destacar que estamos deixando de pagar uma alta quantia aos bancos, que será revertida em benefícios para a população", pontuou o secretário

Fonte: AIPMC
Prefeitura prorroga pagamento do IPTU
Portal JE10 - © Copyright 2007/2018 - Telefone: (19) 3546-5042
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais