Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2018 - ANUNCIE FAÇA SEU CADASTRO
Farmácia de Plantão: Droga Centro
Facebook Twitter Instagram

Ao invadir chácara, ladrão é capturado por dono

Publicado: 29/03/2017 às 18:53:28
O acusado L.R.P. 26 anos, morador de Cascalho ficou durante a manhã do dia 29 na espreita com o intuito que não houvesse ninguém na casa para poder furtar os objetos, mas o que ele não esperava é que alguém chegaria e estragaria seu “trabalho”.

Moradores da chácara localizada em Cascalho ao chegar no local avistaram o acusado com a roçadeira em mãos e mais uma mochila e já desconfiaram do ato. Ao entrarem na residência viram a porta arrombada e foram atrás do indivíduo, onde conseguiram captura-lo e acionaram a polícia.

Junto do acusado estavam os objetos furtados como: roçadeira, perfumes, camiseta, tênis, óculos de sol e até chocolates.

De acordo com depoimentos do acusado, ele confessou o crime afirmando que praticou o delito para vender em troca de drogas, já que é usuário de crack.  L. já possui passagem pela polícia e saiu da prisão há pouco tempo. Ele foi encaminhado a cadeia pública de Limeira e os objetos devolvido à vítima.

 
Fonte: Delegacia Cordeirópolis
Ao invadir chácara, ladrão é capturado por dono
Portal JE10 - © Copyright 2007/2018 - Telefone: (19) 3546-5042
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais