Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2018 - ANUNCIE FAÇA SEU CADASTRO
Farmácia de Plantão: Droga Centro
Facebook Twitter Instagram

Civil de Cordeirópolis prende mais um que fazia roubos na região

Entre os crimes, está o roubo do supermercado Quitandão
Publicado: 28/03/2017 às 22:12:12
Mais um criminoso que praticava roubos na região foi preso hoje e os crimes praticados por ele desvendados. A Polícia Civil de Cordeirópolis, apoiada por equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, cumpriram buscas na cidade de Rio Claro e prenderam em flagrante o traficante E.L.N.S., 35 anos, que praticava roubos na região.

Após investigações, os agentes da polícia civil de Cordeirópolis identificaram um investigado morador da cidade de Rio Claro, que teria praticado crimes em Cordeirópolis, entre eles, o roubo do supermercado Quitandão no mês de janeiro.

A iniciativa das investigações se deram após a equipe do monitoramento da GCM local identificarem o veículo utilizado pelo criminoso. Com referidas informações foi representado pela expedição de mandados de busca em desfavor do indiciado, resultando com a localização de inúmeros objetos de procedência duvidosa, além de grande quantidade de cocaína. 

As drogas estavam escondidas, parte no imóvel do criminoso e parte em um terreno ao lado da residência, sendo localizadas por um cão farejador do CANIL da Polícia Militar de Rio Claro.

O investigado foi autuado pelo delegado Dr William Marchi, sendo posteriormente encaminhado a cadeia pública de Limeira, onde permanece a disposição da Justiça Pública. 

Foto(s): Delegacia Cordeirópolis
Fonte: Delegacia Cordeirópolis
Civil de Cordeirópolis prende mais um que fazia roubos na região
Portal JE10 - © Copyright 2007/2018 - Telefone: (19) 3546-5042
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais