Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018 - ANUNCIE FAÇA SEU CADASTRO
Farmácia de Plantão: Droga Centro
Facebook Twitter Instagram

Após 07 anos, Prefeitura irá retomar parceria com o Senac

Publicado: 22/03/2017 às 09:16:40
Mais uma etapa de profissionalização está para ser retomada em Cordeirópolis. Mais um passo para que jovens e adultos possam realizar cursos profissionalizantes do Senac.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, o prefeito de Cordeirópolis, Adinan Ortolan, se reuniu na tarde do dia 21, com o gerente do Senac, Mário Augusto dos Reis e a executiva de contas, Ana Paula Moreira Telles, para discutir a volta das parcerias entre o município e a instituição. 

"Vivemos um momento de grandes investimentos em educação e capacitação em nosso município, por isso esta reaproximação deve contribuir muito com o desenvolvimento da nossa população. Cordeirópolis voltou a ter acesso à Faculdade, tem novas possibilidades de formação com o Programa Emergencial de Auxílio Desemprego e com certeza terá na parceria com o Senac mais possibilidades para crescer e se desenvolver", pontuou o prefeito.

Participaram do encontro o secretário de Desenvolvimento Sustentável, Marco Gomes e a diretora de fomento da pasta, Silvia Camargo, que atuam diretamente com as questões que envolvem a capacitação técnica e a atração de novos investimentos para a cidade. 

"As parcerias com o Senac foram encerradas em 2010 e devemos ter em breve mais novidades sobre esta retomada. Trata-se de uma instituição de peso que possui um leque muito amplo de capacitações, o que contribuirá muito com o desenvolvimento da nossa cidade", afirmou Gomes.

Fonte: AIPMC
Após 07 anos, Prefeitura irá retomar parceria com o Senac
Portal JE10 - © Copyright 2007/2018 - Telefone: (19) 3546-5042
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais