Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2018 - ANUNCIE FAÇA SEU CADASTRO
Farmácia de Plantão: Droga Centro
Facebook Twitter Instagram

Banco do Povo renegociará dívidas com descontos de até 75% nos juros

Retomada de crédito para inadimplentes foi anunciada em evento
Publicado: 01/03/2017 às 18:51:07
Representantes do Banco do Povo de Cordeirópolis estiveram presentes no 4º Debate Regional do Banco do Povo Paulista, que ocorreu na última semana em Piracicaba. Na ocasião foi anunciada uma retomada de crédito para inadimplentes com desconto de até 75%.

De acordo com a agente de Crédito do Banco do Povo de Cordeirópolis, Josiane Savoy, as dívidas renegociadas só podem ser feitas para pendências que existem há mais de seis meses. Já o restabelecimento do crédito acontecerá após a quitação da dívida. “A ideia é fazer no município uma campanha de renegociação da dívida. É interessante por que além poder oferecer um desconto da negociação de dívida, também será possível reabilitar o crédito no Banco do Povo Paulista”, avalia.

Com a menor taxa de juros do país, o Banco do Povo Paulista , programa de microcrédito produtivo desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com as prefeituras, tem como intuito promover o empreendedorismo.

O Banco do Povo oferece financiamentos para empreendedores de micro e pequenos negócios, para capital de giro e investimento fixo, como forma de viabilizar o desenvolvimento social e econômico local. Os empréstimos variam de R$ 200 a R$ 20 mil de acordo com tabela vigente das linhas de créditos.

O Banco do Povo em Cordeirópolis fica localizado na Rua Antônio José Levy, 25, Vila dos Pinheiros

Foto(s): Divulgação
Fonte: AIPMC
Banco do Povo renegociará dívidas com descontos de até 75% nos juros
Portal JE10 - © Copyright 2007/2018 - Telefone: (19) 3546-5042
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais