Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018 - ANUNCIE FAÇA SEU CADASTRO
Farmácia de Plantão: Droga Centro
Facebook Twitter Instagram

Contribuintes com Dívida Ativa terão negociação e parcelamento

Publicado: 24/02/2017 às 11:47:07
A Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Finanças e Orçamento, está chamando para negociação os contribuintes que estão com parcelamento em aberto no setor de Dívida Ativa.

 “Trata-se de negociações feitas até o ano passado que possuem parcelas que não foram pagas. Estamos falando de tributos como ISS, IPTU e diferentes taxas aplicadas pelo município, como a de localização e funcionamento de limpeza de terrenos, entre outras”, explicou o secretário de Fazenda, Japyr Andrade Pimentel Porto.

De acordo com a responsável pelo departamento de Lançadoria da Prefeitura, Claudineia Adriane Catai Scatolin, existem atualmente 223 pessoas nesta situação. “É importante que o cidadão nos procure pessoalmente na Prefeitura para que possamos checar a sua situação e assim providenciar a regularização da sua pendência”, ressaltou.

O secretário afirma que a negociação caso a caso é essencial para evitar possíveis execuções judiciais, que acabam gerando transtornos para o contribuinte. “A nossa iniciativa visa aproximar o cidadão da Administração Municipal para que possamos chegar a uma solução ideal para cada situação”, pontuou Porto.

IMPORTANTE: a negociação é feita pessoalmente no setor de Lançadoria da Prefeitura de Cordeirópolis, que fica localizada na Praça Francisco Orlando Stocco, 35, no Centro da cidade.

Fonte: AIPMC
Contribuintes com Dívida Ativa terão negociação e parcelamento
Portal JE10 - © Copyright 2007/2018 - Telefone: (19) 3546-5042
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais