Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018 - ANUNCIE FAÇA SEU CADASTRO
Farmácia de Plantão: Droga Centro
Facebook Twitter Instagram

Menores são apreendidos fumando maconha em escola

Publicado: 21/02/2017 às 21:08:53
Os adolescentes R.S.V., 16 anos, K.F.S. 17 anos, J.H.L.L., 17 anos, F.O.S., 15 anos; G.B.S. 14 anos foram apreendidos pelos policiais civis de Cordeirópolis fumando maconha perto da escola Jamil. Junto aos menores estava o único de maior A.L.O.M., 18 anos que já tem passagem por roubo.

Os policiais receberam a denúncia em que os adolescentes estariam usando maconha na presença de crianças em frente à escola Jamil.

De acordo com informações da denúncia, os adolescentes já vinham usando no local e com a chegada da polícia o indivíduo de maior A. fumava o tal cigarro e o mesmo jogou no quintal de R. 

Os policiais ao vistoriarem o imóvel encontraram um tablete de maconha. O acusado de maior A. foi autuado como autor do porte da droga e o adolescente R. onde se encontrou o tablete como adolescente infrator e porte de entorpecente.

Com os adolescentes foram apreendidos os aparelhos celulares, onde continham fotos enrolando o cigarro de maconha dentro da sala de aula.

Os adolescentes foram acompanhados pelas representantes do Conselho Tutelar e suas genitoras. 

No detalhe da foto, jovem exibe o cigarro de maconha dentro de sala de aula ao colega. Fato estava registrado em celulares dos menores.

Foto(s): Divulgação
Fonte: Delegacia Cordeirópolis
Menores são apreendidos fumando maconha em escola
Portal JE10 - © Copyright 2007/2018 - Telefone: (19) 3546-5042
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais