Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018 - ANUNCIE FAÇA SEU CADASTRO
Farmácia de Plantão: Droga Centro
Facebook Twitter Instagram

Empresas e secretarias se unem pela primeira vez

Publicado: 14/02/2017 às 11:26:25
Hoje aconteceu um encontro que teve por objetivo aproximar as empresas privadas do órgão público. O evento foi promovido pela primeira vez na cidade através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável.

Participaram da atividade as secretarias de Saúde, Meio Ambiente, Educação e de Negócios Jurídicos e contou com a participação de aproximadamente 50 pessoas,e como representante do Legislativo, o vereador Anderson Hespanhol, o Pique.

“Nós vemos que as secretarias vem trabalhando de forma integrada e o objetivo é acolher e também ter uma parceria com as empresas do município, pois não há uma maneira da Prefeitura desenvolver seus trabalhos sem estar com todos os setores da sociedade participando, fazendo suas propostas e atuando em conjunto. Esse é o primeiro encontro que estamos fazendo e terão outros com o objetivo de integrar as empresas com a Prefeitura” explanou a vice prefeita Fátima Celin.

Na oportunidade, Fátima relatou sobre o novo projeto em que já está pronto, a construção da nova represa.

“O projeto da nova represa foi concluído ontem e hoje o prefeito Adinan Ortolan foi à Brasília. Estamos há 40 dias no governo e demos um passo importante, um sonho da população e estamos iniciando esse primeiro encontro trazendo perspectivas às empresas, e para que novas estejam se instalando, precisamos de infraestrutura”, acrescentou Fátima.

Para o secretário da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Marco Gomes, esse será o primeiro de vários outros que virão.

“Esse é o primeiro encontro, onde faremos uma apresentação dos serviços que a Prefeitura oferece, com o intuito em fazer um elo entre a empresa e órgão público para um desenvolvimento dentro da cidade e fazer crescer novamente. Em abril teremos um novo encontro, onde o ponto será a área de vendas, uma forma em se fazer uma rodada de negócios”, ressaltou o secretário.

Entre as atividades abordadas pelas secretarias foram:

- Novo PAT - ações, serviços e metas;
- Febre amarela - Vacinação e áreas de risco; 
- Meio Ambiente - Projeto de recuperação das nascentes e das matas ciliares;
- Educação - Cursos, treinamentos e ações.

O evento foi gratuito e aconteceu no Teatro Municipal João Pacífico. O próximo a ser realizado está previsto para o mês de abril.

Foto(s): Rosangela Mello Rodrigues
Fonte: JE10
Empresas e secretarias se unem pela primeira vez
Portal JE10 - © Copyright 2007/2018 - Telefone: (19) 3546-5042
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais