Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2018 - ANUNCIE FAÇA SEU CADASTRO
Farmácia de Plantão: Droga Centro
Facebook Twitter Instagram

SAAE revisa sistema de leitura

Consumidor deve procurar autarquia para regularizar conta
Publicado: 26/01/2017 às 19:30:54
A partir do contato com os consumidores, o Serviço Autônomo de Agua e Esgoto  (SAAE) de Cordeirópolis identificou algumas falhas no sistema de leitura das contas d´água, o que resultou em reclamações da população com relação aos valores.

 “Com esta informação, decidimos fazer uma revisão do método de leitura e constatamos a necessidade de aprimorar o nosso sistema de leitura. A partir das leituras feitas entre os meses de janeiro e fevereiro, será possível eliminar estes problemas e garantir ao consumidor a medição correta”, explicou o presidente do SAAE, Luiz Silva.

Por isso, o órgão aconselha o cidadão que recebeu uma conta com valores distantes de sua média, que procure a sua sede, localizada na rua José Bonifácio, 378, para que sejam feitos os ajustes necessários para a correção de valores. “Neste contato pessoal conseguimos corrigir o erro e já alterar o valor que é cobrado do consumidor. Por isso é importante que o cidadão analise a sua conta e em caso de problemas nos procure para que possamos resolver cada caso”, destacou.

Fonte: AIPMC
SAAE revisa sistema de leitura
Portal JE10 - © Copyright 2007/2018 - Telefone: (19) 3546-5042
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais