Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018 - ANUNCIE FAÇA SEU CADASTRO
Farmácia de Plantão: Droga Centro
Facebook Twitter Instagram

Ladrões de supermercado são presos

Policiais capturam em menos de 2 horas após roubo
Publicado: 17/01/2017 às 18:44:24
O trabalho dos policiais civis de Cordeirópolis juntamente com a ajuda do monitoramento, foi possível em prender mais dois indivíduos que efetuaram o roubo no Supermercado Quitandão no dia de hoje, 17, por volta das 13h30.

A operação dos policiais foi rápida e em menos de duas horas após o roubo, M. A. dos S. de 19 anos e E. F. de O. de 20 anos, ambos de Rio Claro foram presos.

Caso iniciou após o registro de roubo a malote, oportunidade em que indivíduos armados roubaram certa quantia  em dinheiro e mais em cheques, onde os investigadores de Cordeirópolis apoiados pela equipe que compõe o monitoramento da GCM local, realizaram diligências e conseguiram sucesso em identificar o veículo utilizado pelos criminosos.

Com as informações, sabendo que o veículo estava circulando na cidade de Rio Claro, as equipes efetuaram campana e conseguiram efetuar a prisão dos envolvidos. Com os criminosos foram apreendidos diversos objetos de procedência duvidosa.

 A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária de Rio Claro/SP, onde os criminosos foram autuados em flagrante por roubo majorado.

Foto(s): Delegacia Cordeirópolis
Fonte: Delegacia Cordeirópolis
Ladrões de supermercado são presos
Portal JE10 - © Copyright 2007/2018 - Telefone: (19) 3546-5042
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais