Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018 - ANUNCIE FAÇA SEU CADASTRO
Farmácia de Plantão: Droga Centro
Facebook Twitter Instagram

Polícia liberta cordeiropolense das mãos de sequestrador

Vítima passou a noite nas mãos dos sequestradores
Publicado: 28/11/2016 às 10:28:15
Após notícia de sequestro com arrebatamento da vítima em Cordeirópolis, equipes da Polícia Civil passaram a empreender diligências de forma imediata para libertar a vítima e prender os criminosos. 

O fato se deu por volta das 23:40h em frente a moradia da vítima no Jardim Planalto. O preso C.T.S.B.é  morador do Jose Ometo II, em Araras.

Uma testemunha viu os criminosos rendendo a vítima e colocando no banco traseiro de um veículo. Com as informações coletadas o sistema de monitoramento da GCM identificou a placa do carro dos sequestradores. 

Dada complexidade do crime foram acionadas equipes da DIG de Limeira, bem como apoio das equipes da GCM e da força tática de Limeira e Araras. Com a identificação do usuário do veículo e por meio de diligências amparadas pela inteligência policial foi possível libertar a vítima e prender um dos autores do crime. 

A ação durou mais de cinco horas e durante o sequestro os bandidos mandavam a vítima ligar para os parentes e informar que estava na cidade de Rio Claro, quando na verdade estava sendo mantido em cativeiro na cidade de Araras. Além do sequestro, os bandidos utilizaram o carro da vítima para executar um roubo à empresa de Fundição localizada em Araras, onde foram levados inúmeros pertences de grande valor. 

O criminoso preso confessou o crime, porém não colaborou com a identificação dos outros bandidos. As investigações prosseguem visando capturar os demais e recuperar os bens ainda não localizados. A vítima de Cordeirópolis passa bem e já foi entregue a família.

Foto(s): Delegacia Polícia Cordeirópolis
Fonte: Delegacia Polícia Cordeirópolis
Polícia liberta cordeiropolense das mãos de sequestrador
Portal JE10 - © Copyright 2007/2018 - Telefone: (19) 3546-5042
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais