Domingo, 18 de Fevereiro de 2018 - ANUNCIE FAÇA SEU CADASTRO
Farmácia de Plantão: DROGARIA NOSSA SENHORA APARECIDA / Farma Vida / Farmácia da Terra /
Facebook Twitter Instagram
18/11/2017

18/11/2017

Publicado: 18/11/2017 às 08:51:24
Na próxima segunda-feira, dia 20, Cordeirópolis aderiu ao feriado que faz homenagem ao dia da Consciência Negra. Neste dia, às 12h30, vários eventos no Salão Maria De Lourdes Arrais, o Cordeiro Clube. 
 
Palestras, debates, oficinas, atrações artísticas e até teatro. Vale a pena prestigiar o evento que será organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social.
 
Dia 19, na comunidade São Judas Tadeu, no Jardim Eldorado, missa às 10h. 
 
Programa Pânico terá de pagar R$100 mil ao novelista Aguinaldo Silva, por danos morais. Questões envolvem, ainda, piadinhas nas redes sociais. Engana-se quem pensa que lá é terra de ninguém.
 
Soube que nos últimos dias executivos de uma grande empresa se reuniram com o poder executivo da cidade para num futuro próximo, se instalarem em Cordeirópolis. 
 
Definição da área de instalação seria, por enquanto, o detalhe a ser discutido.
 
Empresário que me passou a informação não deu mais detalhes, até pela questão do sigilo, mas se acontecer, de fato, será muito bom para o desenvolvimento econômico da cidade. 
 
País vive, ainda, uma crise sem tamanho. Municípios quebrados, com arrecadação em queda, além do mercado de trabalho que patina, são fatores que atrapalham o crescimento de qualquer nação.  
 
Verdade seja dita: infelizmente a cidade, nos últimos anos, deitou-se no berço esplendido chamado Nestlé, empresa que foi trazida na gestão do ex-prefeito Elias Abrahão Saad. 
 
Herança bendita que não foi aproveitada como se deveria.
 
Meu amigo José Roberto Minatel mostrou que não entende nada de futebol. Disse, há dias, que o Corinthians seria campeão com “meio ponto” na frente. Título veio com três rodadas de antecedência. 
 
Não é a toa que sua carreira futebolística foi encerrada com menos de 24 horas de duração.
 
Próxima quinta-feira, dia 23, é aniversário do Victor Levy. Ao amigo, que também é membro do Rotary de Cordeirópolis, ficam os nossos parabéns e desejos de saúde. 
 
Depois, na outra segunda-feira, dia 27, festa na família Dias Ramos, com os aniversários da dona Doroti Fantucci Ramos e seus netos, Karol e Murilo Dias Ramos. Parabéns a eles.
 
Alô, Toninho Bacochina. Dia 3 está chegando. Edícula São Francisco que nos aguarde.
 
Palmeiras contratou o lateral Diogo Barbosa, do Cruzeiro e deve, depois do Brasileirão, anunciar Lucas Lima, do Santos. Se não for para a Europa, jogará no Verdão.
 
Já o São Paulo estuda a contratação do arqueiro Jean, do Bahia, que pediu R$ 15 milhões. 
Bahia que deve ceder, ao Corinthians, o meia Zé Rafael, um dos destaques da competição nacional. Em troca, o Timão liberaria Mendonza, atacante e Moisés, lateral.
 
Secretarias de Cordeirópolis preparam uma série de projetos para o aniversário de 70 anos da cidade, que será comemorado em 2018. Tudo muito em “segredo”, mas coisas boas devem acontecer. 
 
Próximos dias serão nublados em Cordeirópolis, segundo o clima tempo. A chuva, sem a tempestade, sempre é bem-vinda.
 
Amigo Emerson Boava, o Biela, completou idade nova exatamente um dois após seu time do coração, o Corinthians, conquistar mais um título brasileiro. Ele, uma das sensações de votos na última eleição, deve mudar de partido nos próximos dias. Convites chegam aos montes. 
 
José Donizete Mendes, o Zé Galinha, foi visto com a camisa do Corinthians nas proximidades de Cascalho, na última quarta-feira, onde comemorou mais um título.
 
Dia 25 de novembro, sábado, muita festa no Bar do Deva, em virtude de seu aniversário. Até agora, nove leitoas, três bezerros e 24 frangos foram disponibilizados para o churrasco no bar, que deve começar logo cego. 
 
Agora que está aposentado, Deva viverá de viagens, churrasco e muita festa. Parabéns ao amigo, pois merece todo o sucesso do mundo. Ele que torce pela Portuguesa e Real.
 
Na Aspacer, Jantar de Confraternização será no dia 24 de novembro, às 20h30, com show de Diogo Nogueira. Aos poucos a entidade distribui os convites para associados. 
 
Na foto, ao lado dos amigos Daniel Fernandes, Bruno Massa, Felipe Rocha e do cavalinho do fantástico, em mais uma comemoração de título do Corinthians, o sétimo brasileiro. Melhor do que a festa é estar ao lado de amigos que, na acepção da palavra, nos traz conforto e alegria pelo simples fato de existirem. 

Fonte: Denis Suidedos
PAINEL EXPRESSO
Colunista: DENIS SUIDEDOS - denissuidedos@gmail.com
Colunista e jornalista da Gazeta de Limeira, além de participações nos programas Painel Esportivo, nos 1020 AM da Educadora e Segunda Esportiva, da TV Jornal. Em Cordeirópolis, apresenta o Vera Cruz News nos 106,3 FM e no Jornal Expresso e Portal JE10 é colunista há três anos.
18/11/2017
Portal JE10 - © Copyright 2007/2018 - Telefone: (19) 3546-5042
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais