Domingo, 18 de Fevereiro de 2018 - ANUNCIE FAÇA SEU CADASTRO
Farmácia de Plantão: DROGARIA NOSSA SENHORA APARECIDA / Farma Vida / Farmácia da Terra /
Facebook Twitter Instagram
01/04/2017

01/04/2017

Publicado: 03/04/2017 às 08:42:47
Com seu jeito “midiático” de ser, João Dória, prefeito de São Paulo, tem recebido apoio de várias empresas, com a chamada Parceria Público-Privada (PPP), com benfeitorias para a maior e mais problemática cidade do País.
 
Tem quem discorde dele, inclusive o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, em entrevista ao Estadão, mas de uma forma ou de outra a roda está girando e isso já é um avanço e tanto.
 
Por aqui, Adinan Ortolan não para no gabinete, exceto quando recebe a população. Tem ido constantemente para Brasília e São Paulo, onde busca recursos e parcerias, como o retorno do SENAC para a cidade.
 
Nesse aspecto, Nivaldo Menezes - o “homem Bombril”, com 1001 utilidades -, tem se destacado, pois sua tarefa, que é lidar diretamente com os problemas da população, na tradicional triagem, não é fácil.
 
Por falar em destaque, sempre importante frisar as forças de segurança de nossa cidade, que abrangem Polícia Civil, Militar e Guarda Municipal. Cordeirópolis, até pela localização, tinha tudo para ser uma das mais violentas e perigosas cidades da região.
 
Porém, com o trabalho preventivo que realizam, a bandidagem tem passado longe daqui. Isso se deve, sem dúvida, ao aperfeiçoamento da central de monitoramento, feito na gestão do ex-prefeito Amarildo Zorzo.  
 
Sem dúvida foi o grande legado de sua gestão.
 
Como já reconheceu em entrevista, Adinan Ortolan elogiou o serviço e prometeu ampliá-lo.
 
Alô, departamento responsável. Na última terça-feira uma ouvinte, em contato com o nosso programa de rádio, pelos 106,3 FM, Vera Cruz News, às 7h, informou que a câmera de monitoramento da Rua do Barro Preto não está funcionando. É bom dar uma checada.
 
Vi, durante a semana, uma discussão envolvendo mãe e filho, na fila de um supermercado. O garotinho, que falava todo e qualquer tipo de palavrão tinha, no máximo, uns 10 anos.
 
A mãe, que deveria estar constrangida com a situação, mas não estava, aparentava total tranquilidade diante do fato. Sou do tempo que, só de chegar perto da minha mãe, enquanto ela conversava com alguém, um simples olhar atravessado me fazia correr a léguas de distância.
 
Valores que ainda existem, mas são cada vez mais escassos.
 
Começamos, hoje, o segundo trimestre de 2017. O tempo passa rápido demais e, se não nos atentarmos, caímos no automático da rotina, o que não é legal, pois o estresse também mata.
Que maravilha a Feira do Produtor, realizada na última quinta-feira, no Jardim Planalto. Além das frutas, legumes e hortaliças, vendidas diretamente do produtor, o tradicional pastel com caldo de cana fez muito sucesso.
 
Parabéns ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Marco Gomes da Silva, pela empreitada.
 
Nos dias 10 e 11 de junho, no Jardim Progresso, segundo anunciou Adinan Ortolan em sua rede social, Cordeirópolis receberá a Copa de Balonismo, que tradicionalmente é realizada em Rio Claro. E fará parte do calendário oficial das comemorações em virtude do aniversário da cidade.
 
Hoje, às 19h, no Pradão, trabalho no encontro entre Independente x Desportivo Brasil, pela 16ª rodada da Série A-3 do Paulista. Transmitirei ao lado de Léo Mendes e Tatinha Casagrande, pelos 1020 AM. Galo precisa vencer para se manter vivo na luta contra o rebaixamento.
 
Já amanhã, no Limeirão, às 10h, Edmar Ferreira, Naldo Dias e César Roberto transmitem Internacional x Nacional. O Leão da Paulista, com 30 pontos, praticamente está classificado para a próxima fase.
 
Televisor com sinal analógico, em São Paulo, parou de funcionar anteontem. No interior, em setembro acontecerá a mesma coisa, ou seja, somente o sinal digital estará disponível. 
 
Para quem já tem o televisor adaptado, ou com o conversor, o sinal digital já está disponível. Basta procurar via menu, canal, programação automática e sinalizar os canais digitais. Imagem limpa, perfeita e em alta definição. 
 
Ao lado do meu primo Sérgio Oliveira, que se formou em Administração de Empresas na última sexta-feira. Sem dúvida, para nós, familiares e amigos, é motivo de orgulho, pois estudar nos dias de hoje e dividir responsabilidades com esposa e filhas, não é para qualquer um. Parabéns, Serginho. Você é Time Grande. 

Fonte: Denis Suidedos
PAINEL EXPRESSO
Colunista: DENIS SUIDEDOS - denissuidedos@gmail.com
Colunista e jornalista da Gazeta de Limeira, além de participações nos programas Painel Esportivo, nos 1020 AM da Educadora e Segunda Esportiva, da TV Jornal. Em Cordeirópolis, apresenta o Vera Cruz News nos 106,3 FM e no Jornal Expresso e Portal JE10 é colunista há três anos.
01/04/2017
Portal JE10 - © Copyright 2007/2018 - Telefone: (19) 3546-5042
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais